terça-feira, 22 de julho de 2014

VLW GHOST!!!!!!

Porra!,e la se vão alguns anos já nessa coisa de edição,em especial os "peds" ou "skins" como prefiro me referir,cara levei algum tempo ate conseguir mexer nessa coisa que me viciou muito o tal do "AUTODESK 3DS MAX",aprendi com amigos mas em especial um carinha que eu aprendi quase tudo que sei,parceirão mesmo!,varias aulas e tal mas eu continuava a te encher o saco ate que tu me explicasse como juntar duas skins em uma só,ate que finalmente eu consegui,confesso que demorou um pouco devido a minha enorme preguiça em que as vezes eu pedia pra ti fazer ao invés  de pedir que me ensinasse!,cara preciso te agradecer de coração mesmo por tudo que me ensinou na edição de skins.
OBRIGADO PELAS AULAS,E PRINCIPALMENTE OBRIGADO PELA PACIÊNCIA!


                                     
                                              "WORK IN PROGRESS,BY WILL!"

Um comentário: