quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mods cleo "do arco da velha" (2° parte)

1-AUTHORITY V2 ; "No principio era tudo escuridão e vc so poderia ser ladrão",kkk até rimou,mas eis que surge o grande Lukass B e com esse mod foda (na minha opinião) permite que  combatemos o crime com parceiros e armas variadas,editei varias versões com armas e skins diferenciados,mas achei melhor postar o original para que esse mod não se perca por ae como outros tantos.
Tecla "insert(ins)" ativa o mod.





2-Mod cleo beber,sentar,vomitar e mijar;cara eu uso ele so pra tira uma onda mesmo,mas tome cuidado se vc usa skins policiais e parceiros saiba que ao ativar esse mod seus parceiros assim que terminarem de executar alguma dessas animações irão te abandonar .




3-Camera interna; ideal para quem curte gravar videos,ou ate mesmo dirigir com a visão interna de um veiculo.Para ativar basta clicar ","(virgula) e para desativar basta clicar em "."(ponto).




4-Helicópteros com piloto ; na verdade a versão que eu queria postar é uma mais antiga que essa em que apareciam 2 pilotos no helicóptero corrigindo um "bug mundial " que os helis andam sem pilotos no game.
Estou postando a versão editada por mim,em que o skin de piloto que aparece é o "WMYPLT"  e aparece em 2 helis o da policia e da reportagem.

 http://www.4shared.com/rar/Q1iA29frba/cleo_parte_2.html?


Nenhum comentário:

Postar um comentário