segunda-feira, 20 de julho de 2015

WILL is back!!!!!

eae gurizada!,aqui WILL,so pra avisar não morri,não fui sequestrado,também não estou sendo mantido em cativeiro.Apenas estou sem meu pc,mas estou atento as edições e mais uma vês neguinho vem dando de esperto apenas trocando as texturas de edições minhas eu ia por um super pack de skins pra Down,mas não vai rolar mais isso.







5 comentários:

  1. Só pra avisar acho uma palhaçada de quem fica mudando texturas ou até editando o trabalhos dos outros sem colocar os créditos.
    Cara pra vcs que fazem isso vão criar vergonha na cara,vcs iriam gostar de não reconhecerem o trabalho de vcs independente por mais bosta que seja o mod mais iria tar levando o nome de vcs então por isso quando editarem algum mod que não seja de autoria de vcs peçam permissão pro autor do mod.

    ResponderExcluir
  2. Um exemplo de tudo isso é aquele tal de CapJulio

    ResponderExcluir
  3. Bha bem lembrado,ele pego um pack d skins do Ghost nem mecheu em nada e falou q e dele...pack exercito ghost fez para um clã.😐

    ResponderExcluir
  4. Foda-se,por trás de mim vocês duas bichas falam o que quer,aquela porra lá o seu Will não tinha créditos e muito menos não sei mexer muito bem com skins então não fala merda e o papo já foi resolvido isso lá trás!!

    CapJulio

    ResponderExcluir
  5. Kkkk comedia!...
    Se não tem créditos então é seu?

    ResponderExcluir